Donnerstag, 21. Juni 2012

Almofada em patchcolagem

Oi, tudo bem?

Esta semana resolvi me aventurar no mundo do Patchcolagem.
Já havia comprado o material e só faltava oportunidade para fazer.
Bom fiz meu primeiro trabalho em Patch, confesso que é trabalhoso mas vale a pena fazer.
Sei que nao saiu um trabalho profissional como temos varios na net e tenho muuuuuuito a aprender. 
Costurar também nao é fácil e principalmente pregar viés.
Gente, como é dificil isso!!! Por favor nao reparem tô aprendendo.

Os desenhos tirei de vários blogs e fui montando.

Amei minhas almofadas, tô tao feliz rsrsrsrs

1 Kommentar:

  1. Oi!! adorei seu trabalho!! tudo muito colorido, muito alegre e de bom gosto!!
    Parabéns!!
    Te convido para vir conhecer o meu!! te aguardo!!
    bjsss

    AntwortenLöschen