Mittwoch, 31. Oktober 2018

Top Cropped Herbst em Crochê + Square de Crochê 05 e União

Oi gente!!
Hoje trago pra vcs esse Top Cropped que estava na minha "listinha", e mesmo estando aqui na Alemanha no Outono, nao posso esquecer das minhas seguidoras do Brasil.
Por isso fiz e espero que vcs gostem!

O vídeo do Top vc encontra aqui: Top Cropped Herbst de Crochê

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em  minhas redes sociais que estou sempre postando meus trabalhos em crochê:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest

O vídeo do Square vc encontra aqui: Square de Crochê 05 e União



Aqui o Top



E ai, gostaram?

Bjus Tchaauu!!
Rose Knechtel

Gorro de Crochê motivo espiga de milho / Mütze

Mais um gorro maravilhosos!!
Vc encontra o vídeo aqui: Gorro de crochê motivo espiga de milho

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em  minhas redes sociais que estou sempre postando meus trabalhos em crochê:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest









Bjus
Rose Knechtel

Samstag, 27. Oktober 2018

Gorro de crochê

Oi meninas, td bem com vcs??
Hoje trago 2 gorros que fiz pra próxima feira que vou participar.
Sao somente fotos, sem videos!

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em  minhas redes sociais que estou sempre postando meus trabalhos em crochê:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest









Por enquanto é só!!
Bjus, Tchaaauu!!
Rose Knechtel





Mittwoch, 10. Oktober 2018

Porta treco de Crochê

Oi genteee!!
Fiz um porta treco pra guardar minhas agulhas e gravei video dele no canal!!

Video: Porta treco de Crochê

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em  minhas redes sociais que estou sempre postando meus trabalhos em crochê:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest


Espero que gostem e é isso,
Bjus, tchaaauu!!
Rose Knechtel

Freitag, 5. Oktober 2018

Gorro de Crochê Ponto Puff

Oi gente!!!
Aqui o Outono chegou o friozinho chegou e já viu, né?!
Proteger a cabecinha e as orelhas e ficar mais chik também!
Estou na fase dos gorros, toucas... também para a feira que vou participar em Novembro.


Video aula do  Gorro de Crochê Ponto Puff

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em  minhas redes sociais que estou sempre postando meus trabalhos em crochê:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest

O gráfico do esquema está logo abaixo:














Espero que gostem e é isso,
Bjus Tchaauu!!
Rose Knechtel

Freitag, 28. September 2018

Sorvete Bomboniere de Crochê

Oi gente!!
Fiz essa Bomboniere pra mim e postei no insta e algumas pessoas me pediram pra fazer um passo a passo, entao eu fiz!!
A casquinha é em material de porcelana e as bolas do sorvete em crochê, mas dá pra vc adaptar  para uma outra idéia.

A linha que substitui a que usei nessa confecção é a Charme.


Video: Sorvete Bomboniere de Crochê

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em  minhas redes sociais que estou sempre postando meus trabalhos em crochê: 


Instagram: https://www.instagram.com/thainaagulhadecroche/?hl=de

Facebook: https://www.facebook.com/thainaagulhadecroche/

Pinterest: https://www.pinterest.de/ThainaKnechtel/







Então é isso, bjus tchaau!!
Rose Knechtel

Mittwoch, 29. August 2018

Blusa de Crochê

Oi , genteee!!!
Olha só o que trago pra vcs!!
A primeira versão dessa blusa eu postei aqui em 2013 Blusa em crochê amarela ( Geovanna Tominaga ) e ela foi muito pedida pra que eu a reproduzisse em video.
Postei também no meu Instagram: thainaagulhadecroche
Ela ficou pronta, como vcs podem ver logo abaixo e espero que vcs gostem!

Video aula do  Blusa de Crochê + Square
O gráfico está logo abaixo:

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em  minhas redes sociais que estou sempre postando meus trabalhos em crochê:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest

Tamanho: 38/40 até 42
Linha: Catania fine ( Rosa ) 100% algodão  50g + ou - 115m
Usei: 200g
Linha Colorida: usei 100g
Ag.: 2,5mm
Tesoura, agulha de tapeçaria
Sugestão p/ substituição: Anne, Charme
 




 Medidas: 54cm X 54cm


 Medidas: 19cm X 19cm

 Gráfico








Entao é isso, bjus tchaau!!
Rose Knechtel