Dienstag, 9. Juni 2015

Blusa em crochê de grampo / Bluse aus Haarnadel-Häkelspitze

Oi td bem com vcs? Espero que sim!!

Trazendo hoje pra vocês minha versão dessa linda blusa que vi aqui e também no pinterest.
Ela é em crochê de grampo e me deu um imenso prazer em tecer e um pouquinho de trabalho, pois não tenho o gráfico e apanhei bastante para fazer essa trança que não é igual aos passo a passo que vi por ai.

Vejam como ficou: 



























O que acharam?

Para essa blusa usei:
Linha: 56% Polyacryl, 44% Algodão.  50g c/ 100m
Novelo: 7 1/2
Ag.: 4,5mm

É isso meninas,
Bjus, bjus, bjus

Thainá Knechtel

14 Kommentare:

  1. Que linda!!!!!!!!!!! Obrigada pela visita. Faça sim o sapatinho e me chama pra ver.. bjao

    AntwortenLöschen
  2. Thainá, valeu a pena, ficou lindíssima , parabéns , imagino o trabalho que deu p fazer só de olhar mais vc conseguiu e esse prazer naõ tem o q pague !!!! Caso alguém mais queira fazer tem a apostila da Helen Mareth , as apostilas delas são excelentes e ela também exporta, aqui está o link http://www.multitecnicas.com.br/produto/89/apostila_croche_de_grampo_no_13.html Grande beijo e boa noite

    AntwortenLöschen
  3. Ooi Thainá!!
    Além da blusa que ficou maravilhosa, tem este lugar lindo que tu estás!! Nossa, muito show!!
    A blusa está perfeita, eu nunca fiz crochê de grampo e não sei fazer, mas tá show!

    AntwortenLöschen
  4. PERFEITA!!! Sim, estou gritando (rsrs). Parabéns, viu? Um belíssimo trabalho.
    Beijinhos!

    AntwortenLöschen
  5. Agradeço a visita e o comentário, amei a blusa, vendo kit de croche de grampo, mas não uso muito a técnica, me atrapalho, parabéns pelo blog e pelo trabalho, seguirei.

    AntwortenLöschen
  6. Eu adoro "grampo" e a sua blusa está fantástica!!!
    ...levo o modelo! Bj

    AntwortenLöschen
  7. Eu adoro "grampo" e a sua blusa está fantástica!!!
    ...levo o modelo! Bj

    AntwortenLöschen
  8. Ai!!!!! Que linda!!!!
    Não domino essa técnica, mas repito - ficou maravilhosa!
    beijinhos

    AntwortenLöschen
  9. Linda Thainá.
    Quando a gente gosta é assim, a gente tenta e consegue fazer.
    bj

    AntwortenLöschen
  10. Nossa ficou magnífica!
    Parabéns!
    Bjuss!

    AntwortenLöschen
  11. Olá Parabéns !!!! Gostaria de saber qual a linha que usou para esse trabalho. Ficou lindo!!!

    AntwortenLöschen