Donnerstag, 30. Juni 2016

Cropped em crochê e diversos

Oi meninas, tudo bem?
Vim postar alguns trabalhos que fiz durante esse tempo que andei afastada do blog.

Cropped em crochê
Fiz esse Cropped a partir de uma foto que vi aqui no instagram
E fiz as costas com botões e coloquei franjas.










Top Sexy em crochê 
Esse: Chamei de "Top Sexy" devido a abertura lateral.
Vi em uma loja e tentei recriá-lo e acho que ficou bem parecido.


 Maiô Body em crochê / Gehäkelter Badeanzug
Esse Maiô crochetei e guardei para fotografar quando o sol desse a sua graça e a "modelo" foi eu mesma kkkk.


 Bolsa de crochê Bergkirchweih /  Gehäkelte Bergkirchweihtäschchen
Fiz essa bolsa para combinar com meu vestido " Das Dirndl " muito típico na festa do Bergkirchweih que acontece aqui na cidade de Erlangen onde moro.


 Bolsa de crochê com alça de bamboo / Gehäkelte Taschen
Essa bolsa teci para usar nos meus encontros mensais das crocheteiras.


Ateliê Thainá
E por fim.... meu Ateliê, meu cantinho criativo que amoooooo!!!
Confesso que já fiz algumas mudanças, mas basicamente é isso ai.


Tô também no instagram.
Bjus e um ótimo final de semana.

Thainá

9 Kommentare:

  1. Thaina...começo pelo atelier que revela bem a criatividade de cada uma das peças que partilhou!
    Todas diferentes mas todas bem lindas!
    Bj e obrigada pela visita

    AntwortenLöschen
  2. Por você vale à pena esperar, pois você volta mostrando tantas coisas lindas! Amo usar Dirndl e fiquei "xonada" (rsrs) na bolsinha que você fez pra combinar com o seu. E você tomando banho de sol com o seu lindo maiô laranja, ficou divina!!! Eu também queria um cantinho pra chamar de meu, hehehe. Tenho, mas é um cantinho no meu quarto. Fiz filhos demais, kkk! Linda, tenha um feliz fim de semana e obrigada pela sua visitinha no meu bloguito. Um forte abraço!!

    AntwortenLöschen
  3. Oi Thainá, tudo bem?
    Seu blog é inspirador ;)
    Obrigada!
    Eu estou indo para a Alemanha agora dia 30/07 e fiz muitos tops para vender enquanto vou a festivais e conheço as cidades. Fiz até alguns como esse último que você colocou as franjas e os botões atrás! Por quanto você acha que consigo vender em euros? Não tenho a menor base de preço! Meu e-mail é: marinasreis01@gmail.com
    Mais uma vez obrigada e sucesso!

    AntwortenLöschen
  4. Oi amiga!
    Adorei seus trabalhos.
    Seu ateliêr é muito legal,inspira criatividade!
    Lindo o vestido típico.
    Bjus

    AntwortenLöschen
  5. Olá Thainá,como vai?
    Lindos seus trabalhos,amei!
    Bjs.

    AntwortenLöschen
  6. Oi Thainá, trabalhos lindos como sempre. E esse cantinho de trabalho, hein ? Tudo de bom. Amei. Bjs.

    AntwortenLöschen
  7. Gostei muito dos teus trabalhos! parabéns!

    AntwortenLöschen
  8. Gostei muito dos teus trabalhos! parabéns!

    AntwortenLöschen
  9. boa tarde... Seus trabalhos são belos e muito rápido de fazer com suas explicações e dedicação estou fazendo trabalhos dignos de quando terminar tirar fotos e te enviar para ver o resultado de onde suas aulas atingiram.... Moro em Gurupi-TO e temos uma Associação e com essas minhas andanças pelo youtube descobrir vc....muito obrigada pelo dom que Deus te deu e por ter tempo,paciência e dedicação para nos ensinar e ainda disponha em nos dá os gráficos....

    AntwortenLöschen