Sonntag, 11. März 2018

Top Cropped de Crochê

Oi meninas??

Hoje trago esse Top Cropped de Crochê com esse motivo tipo pinha que eu adoro.

Video aula do: Top Cropped de Crochê
O gráfico aqui: Gráfico para o inicio do Top Cropped de Crochê

Minhas redes sociais:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest
 
Tamanho:  40 /42
Para a Confecção desse Top Cropped Usei:
Linha: Cotton Home 100% algodão novelo de 150g + ou - 375m
Agulha: 2,5mm
Agulha de tapeçaria e tesoura
Sugestão para substituição de linha: Charme, Supremo ou outra de sua preferência.

OBS: IMPORTANTE!! 
*Quem tiver interesse em tecer essa peça deve vir aqui em meu Blog:
http://thainaagulhadecroche.blogspot.com/ e imprimir o gráfico para uso próprio, mas não
autorizo a distribuição deles em quaisquer redes sociais.

Se vc utilizar de alguns de meus gráficos, fotos ou desenvolver uma peça inspirada em
qualquer uma que eu tenha feito, favor dar os devidos creditos a mim e não batizem a peça com outro nome, assim ela não perderá a origem de seu criador ( Artesão ).
Se puderem me marquem na #thainacroche que terei o prazer de comentar em seus trabalhos.



 

















  



  Fotos da peça e medidas:


Cordão para o pescoço + ou - : 40 cm
Cordão para a costa + ou - : 1,50m

Diminuições antes de começar a barra do Top






Outras combinações de cores:


Entao é isso, bjus tchaau!!
Rose Knechtel















2 Kommentare:

  1. Bom dia Rose,
    Queria dizer-lhe que fiz um top para a minha filha seguindo o seu video, postei no meu blog o resultado e gostava muito que fosse lá dar-me a sua opinião.
    Fiz referência ao seu trabalho. Espero que goste.
    http://crochetdacarla.blogspot.com
    Muito obrigada pelo seu trabalho, adoro tudo por aqui.
    Beijnhos

    AntwortenLöschen