Dienstag, 24. Juli 2018

Top de Crochê Sexy

Oi meninas, hoje trago pra vcs, o segundo trabalho mais pedido no meu canal do You Tube: Rose Knechtel que é esse versão  Top de Croche sexy  que postei aqui no meu blog em 2016.
E hoje ele vem em forma de videos e espero que vcs gostem.

Video aula doTop de Crochê Sexy:

O gráfico aqui:  Top de Crochê Sexy

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em  minhas redes sociais:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest
 
Tamanho: 40/42
Linha: 65% algodão, 35% Polyester  50g +ou- 98m
Usei:250g + ou - 490m
Ag.: 4mm
Tesoura, agulha de tapeçaria e marcadores
Sugestão p/ substituição: Duna ou outra de sua prefêrencia

OBS: IMPORTANTE!! 
*Quem tiver interesse em tecer essa peça deve vir aqui em meu Blog:http://thainaagulhadecroche.blogspot.com/ e imprimir o gráfico para uso próprio, mas não autorizo a distribuição deles em quaisquer redes sociais.
Se vc utilizar de alguns de meus gráficos, fotos ou desenvolver uma peça inspirada em qualquer uma que eu tenha feito, favor dar os devidos creditos a mim e não batizem a peça com outro nome, assim ela não perderá a origem de seu criador ( Artesão ).
Se puderem me marquem na #thainacroche que terei o prazer de comentar em seus trabalhos.


























Medidas:
Altura: 60cm
Largura medida abaixo da axila: 44cm
Largura da barra: 56cm
Altura da cava no peito: 20cm
Altura da cava da axila: 26cm
























Entao é isso, bjus tchaau!!
Rose Knechtel

5 Kommentare:

  1. Hermosaaaa.Me encantan todos tus trabajos. saludos

    AntwortenLöschen
  2. Parabéns pela sua criatividade e respeito pelo trabalho das colegas. O que me encanta é o carinho com que prepara seus gráficos e tão generosamente nos oferece. Muitas realizações e paz.

    AntwortenLöschen
  3. Que mãos de fada!!!!!Parabéns!!!!!

    AntwortenLöschen