Samstag, 18. August 2018

Top Cropped de Crochê Sommer

Oi meninaaas!!
Hoje trago pra vcs, mais uma peça confeccionada para o verão.
Postei lá no meu Instagram a versão em laranja, que deu origem a essa do video.

Video aula do Top Cropped de Crochê Sommer
O gráfico em PDF aqui:  Top Cropped de Crochê Sommer

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em  minhas redes sociais que estou sempre postando meus trabalhos em crochê:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest
 
Tamanho: 38/40
Linha: 100% algodão  50g + ou - 115m
Azul escuro: + ou - 85g
Azul claro: + ou - 65g
Verde: + ou - 65g
Para uma peça de uma cor só: + ou - 215g
Ag.: 3,5mm
Tesoura, agulha de tapeçaria
Sugestão p/ substituição: 1 fio de Anne e 1 fio de Cléa 1000






                                  Frente                                                                       Costa

  
Medidas:
Altura: 43cm
Largura medida abaixo da axila: 27cm
Largura da barra: 66cm
Alças: 40cm

Medidas: Peito e costa
Parte de cima: 14 cm
Parte de baixo: 36 cm

OBS: IMPORTANTE!! 
*Quem tiver interesse em tecer essa peça deve vir aqui em meu Blog:http://thainaagulhadecroche.blogspot.com/ e imprimir o gráfico para uso próprio, mas não autorizo a distribuição deles em quaisquer redes sociais.
Se vc utilizar de alguns de meus gráficos, fotos ou desenvolver uma peça inspirada em qualquer uma que eu tenha feito, favor dar os devidos creditos a mim e não batizem a peça com outro nome, assim ela não perderá a origem de seu criador ( Artesão ).
Se puderem me marquem na #thainacroche que terei o prazer de comentar em seus trabalhos.





Entao é isso, bjus tchaau!!
Rose Knechtel

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen