Mittwoch, 29. August 2018

Blusa de Crochê

Oi , genteee!!!
Olha só o que trago pra vcs!!
A primeira versão dessa blusa eu postei aqui em 2013 Blusa em crochê amarela ( Geovanna Tominaga ) e ela foi muito pedida pra que eu a reproduzisse em video.
Postei também no meu Instagram: thainaagulhadecroche
Ela ficou pronta, como vcs podem ver logo abaixo e espero que vcs gostem!

Video aula do  Blusa de Crochê + Square
O gráfico está logo abaixo:

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em  minhas redes sociais que estou sempre postando meus trabalhos em crochê:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest

Tamanho: 38/40 até 42
Linha: Catania fine ( Rosa ) 100% algodão  50g + ou - 115m
Usei: 200g
Linha Colorida: usei 100g
Ag.: 2,5mm
Tesoura, agulha de tapeçaria
Sugestão p/ substituição: Anne, Charme
 




 Medidas: 54cm X 54cm


 Medidas: 19cm X 19cm

 Gráfico








Entao é isso, bjus tchaau!!
Rose Knechtel

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen