Mittwoch, 30. Oktober 2013

Cachecol em tricô / Loop schal Stricken




Oi meninas!!



Comecei a dar os primeiros passos no tricô, bem lentamente mesmo para nao perder os pontos rsrsr.



Eu vi um video da  Noemi Fonseca ensinando o ponto Indian Cross em tricô e achei lindo e fácil. Entao fui atras das agulhas que ganhei e comprei algumas linhas.

Para inicio comprei as linhas para teste e consegui fazer um cachecol /gola e fiquei muito, mas muito feliz.

Pra quem nem sabia colocar os pontos na agulha acho que fui bem " Modestia parte, rsrsrsr"


Vejam só como ficou o meu primeiro trabalho em tricô:
 



 Aqui fotografei o ponto mais de perto:






Adorei a experiencia e nao quero parar por aqui e espero explorar mais meus dotes para o tricô.



Usei: 
Linha Creative micro dk 100g 250m ( 1 novelo ) 100% Microfaser

Agulha:5,5

Mede: 1,50 arrematei e fechei para formar a gola.

Dá até para dar 3 voltas.



Um grande beijo.
Thainá Knechtel

4 Kommentare:

  1. Que lindo ficou Thainá, vou dar uma olhada na postagem, tb estou iniciando mais o seu para principiante ficou maravilhoso !!! Beijo

    AntwortenLöschen
  2. Miga ficou lindo, amei o Tom da linha também.
    vou dar uma olhada nesse Video.
    Deve ficar legal esse ponto em um pulover.

    AntwortenLöschen
  3. Beautiful scarf,great colors!!!
    Greetings...

    AntwortenLöschen
  4. Nossa, jura que foi só o começo???? Mulher, tá parece que vc faz tricô a sua vida inteira... juro, ficou perfeito, lindo mesmo, a combinação de cores sem palavras... parabéns!!!

    Beijos amiga, tenha uma boa noite!!!

    Rô!!!

    AntwortenLöschen