Freitag, 6. April 2018

Top Cropped Camouflage em Crochê

Oi meninas, td bem com vcs??

Hoje trago mais um Top Cropped nessa versão do tipo camuflado.
Adoro td que tem esse estilo, blusas, calças, acessórios.. e pensando nisso fiz esse Top Cropped.

Video aula do: Top Cropped Camouflage em Crochê
O gráfico aqui: Top Cropped Camouflage em Crochê

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em  minhas redes sociais:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest
 
Tamanho:  38 /40
Para a Confecção desse Top Cropped Usei:
Linha: Home Sonja Colori  100% algodão novelo de 50g + ou - 125m 
Precisei de + ou - 60g

Linha: Cotone 100% algodão novelo de 50g + ou - 125m
Precisei de + ou - de 30g
Agulha: 2,5mm
Agulha de tapeçaria, tesoura e marcadores
Sugestão para substituição de linha: Charme, Camila Faschion, Supremo ou outra de sua preferência.

OBS: IMPORTANTE!! 
*Quem tiver interesse em tecer essa peça deve vir aqui em meu Blog:
http://thainaagulhadecroche.blogspot.com/ e imprimir o gráfico para uso próprio, mas não
autorizo a distribuição deles em quaisquer redes sociais.

Se vc utilizar de alguns de meus gráficos, fotos ou desenvolver uma peça inspirada em
qualquer uma que eu tenha feito, favor dar os devidos creditos a mim e não batizem a peça com outro nome, assim ela não perderá a origem de seu criador ( Artesão ).
Se puderem me marquem na #thainacroche que terei o prazer de comentar em seus trabalhos.




Fotos da peça e medidas:





Cordão para o pescoço + ou - : 40 cm
Toda a parde das costas e cordão mediram + ou - : 45cm

Entao é isso, bjus tchaau!!
Rose Knechtel






Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen