Samstag, 14. Juli 2018

Blusa de Crochê Motivo Abacaxi

Hoje trago esse modelo de  Blusa de crochê com motivo abacaxi, que foi a peça mais pedida do meu canal no You Tube - Rose Knechtel
A primeira versão em azul vc encontra aqui: Blusa de croche motivo abacaxi

Video aula da: Blusa de croche motivo abacaxi
O gráfico aqui:  Blusa de Crochê Motivo Abacaxi Tam.

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em  minhas redes sociais:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest
 
Tamanho:  38 /40
Para a Confecção dessa Blusa de crochê motivo abacaxi Usei:
Linha: Lang Yarns Golf  100% algodão novelo de 50g + ou - 125m
Precisei de: 250g + ou - 625m ( 5 novelos)
Agulha: 3mm
Agulha de tapeçaria, tesoura e marcadores
Sugestão para substituição de linha: Encanto, Duna ou outra de sua preferência.

OBS: IMPORTANTE!! 
*Quem tiver interesse em tecer essa peça deve vir aqui em meu Blog:
http://thainaagulhadecroche.blogspot.com/ e imprimir o gráfico para uso próprio, mas não
autorizo a distribuição deles em quaisquer redes sociais.

Se vc utilizar de alguns de meus gráficos, fotos ou desenvolver uma peça inspirada em
qualquer uma que eu tenha feito, favor dar os devidos creditos a mim e não batizem a peça com outro nome, assim ela não perderá a origem de seu criador ( Artesão ).
Se puderem me marquem na #thainacroche que terei o prazer de comentar em seus trabalhos.




1 motivo: 28 corr.
Iniciei com: 4 motivos: 112 corr. + 2 corr. p/ subir: 114 corr.

Medidas:
Altura: 50cm
Largura: 48cm
Abertura do braço: 22cm
Abertura p/ cabeça: 24cm





















Entao é isso, bjus tchaau!!
Rose Knechtel

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen