Montag, 8. April 2013

Saida de praia em crochê

Gente, eu já tinha visto essa saida de praia em vários blogs e me apaixonei.
Como eu disse no post anterior, tô me preparando para as férias de verão e resolvi fazer pelo passo a passo do video da  Rocio Nenoc Salazar aqui: super esplicadinho.
Fiz algumas alteraçoes mas basicamente é como no video.
E não deu outra, olha só o resultado:

Tô super contente e não vejo a hora de estrear, rsrsr

Fiz com: Linha branca da Fabiani ( Conny ) 250g ( ca 1.500m ) Obs: Sobrou 80g.
Agulha: Clover 1,75mm
Veste: 40, 42 e acredito que até o 44 pra ficar bem harmonioso no corpo.
O resto é usar o dom que Deus nos deu : Tecer!!!

 Bjus a todos que vem aqui, deixam recadinho e enviam e-mails.

Um grande abraço,

Thainá Knechtel 

Kommentare:

  1. Miga Ficou Show.
    Linda, acho que dá em mim, já quero.
    Ha quando eu for lá na loja , já vou comprar essa linha chique ai rsrsrsr.
    To aqui, de costureira nas bolsas de tecido, quando ficar pronta te mostro.
    Bjs..

    AntwortenLöschen
  2. Olá amiga!!!
    Nossa que belezura...lindo..d+++...ameiii...ficou um charme especial.......
    você arrasou...ainda mais branco....parabéns!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer e me siga-me também,vou amar sua presença e será um prazer ter você lá no meu simples cantinho.
    Meu blog principal:
    http://pinturaselieze.blogspot.com.br
    Com carinho aguardo sua visita!!!
    Bjos!!!
    Elieze

    AntwortenLöschen
  3. Oi!!
    Vim conhecer seu cantinho, adorei, tudo de muito bom gosto, ficou linda a saída de praia a toalha de mesa ficou maravilhosa.
    Tenha uma ótima semana.
    LU GRADICE

    AntwortenLöschen