Montag, 6. Mai 2013

Bolsa de crochê azul bebê


Oi meninas, td bem?
Por aqui td bem.... o tempo começou a esquentar  ( 20° ) Ufa!!!! pra quem estava acostumada a temperaturas de 40° tá ótimo rsrs. 
Está tudo verde por aqui e minhas plantas já estão florindo...lindaaaaas!!!!!



Bom, vamos falar agora do que nos interessa, né ??
Terminei essa bolsa de crochê azul bebê pra usar agora no verão.

Utilizei:
Agulha n° 3,5mm
Linha: 5 novelos de 50g " Sommerwind" ( Essa linha eu ganhei e é bem antiga )

Altura:25cm
Largura da parte de cima: 37cm
Largura da parte de bauxo: 31cm
Fundo: 28 cm de comprimento e 6 cm de largura
Medindo da alça até o fundo tem 50 cm
As alças achei o passo a passo aqui


Forrei com tecido, fiz bolsos internos para celular e etc.. e preguei botão mágnético.


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado.

Bjus e obrigada pelas visitinhas,

Thainá Knechtel


Kommentare: