Dienstag, 1. Oktober 2013

Saia de crochê cintura alta - Häkelrock

Oi meninas td bem?

Sabe aquele ditado que diz: "Em casa de ferreiro o espeto é de pau" ?!?!? Pura verdade!
Já fiz várias, vendi, presenteei... 
Pois é, tô falando de Saia de crochê.  Eu nunca tive uma saia de crochê e olha que faz tempo que faço crochê.
Essa saia já estava em minha lista faz tempo e agora, finalmente consegui realizar. 

E hoje trago pra vcs, minha primeira saia de crochê.



Finalizei essa saia na sesta-feira passada e antes de postar já usei, não resisti rsrsr.
Amei!!
Fiz para usar como cintura alta, veste 40,  mede 70/ 78 cm + ou - de comprimento ( dá uma esticadinha quando se veste ) e fica lindissima com botas de cano longo que vão até abaixo do joelho. 
Não tenho grafico porque fiz um misto de square e ponto fantasia.

Para essa saia Usei: 
Linha: Sonja ( Galeria Home ) 50g  ( 9 novelos )
Ag: n° 3,0mm
Ziper: 11cm e forro da cor da linha.
E para a parte de cima do ziper não ficar abrindo, coloquei um botaozinho por dentro para abotoar.

Espero que tenham gostado, obrigado pelas visitas, recadinhos e novas amizades que conquistei.

Bjus
Thainá Knechtel

10 Kommentare:

  1. Beautiful skirt,awesome crocheted,congratulations!!!
    Greetings and good luck!:)

    AntwortenLöschen
  2. Oi Miga.
    Linda saia, gostei do cos, bem alto, meu estilo de roupa.
    Vc está de parabens, caprichou, como sempre em seus trabalhos.
    Vc forrou com qual tecido ?
    O Tales ´mandou eu dizer obrigado pelo comentario da coruja, ele é o dono da dita rsrsrsrsr.
    Bjs

    AntwortenLöschen
  3. Ei amiga boa tarde
    vim correndo
    ver sua saia ...ficou lindissima!!!
    Gostei da cor e do modelo
    parabens viu
    vc é muito caprichosa.
    um abraço.

    AntwortenLöschen
  4. OI AMIGA, OBRIGADA SEMPRE PELO CARINHO, ONTEM EU ACHEI A ROSANA NO FACE E VC NAO TEM??SE TIVER ME PROCURA OU ME DA SEU NOME QUE TE PROCURO, E BOM ESTAR NO BLOG E FACE JUNTA ASSIM ACOMPANHOS TUDO AS NOVIDADES NE..LINDA SAIA,VC E MUITO TALENTOSA NO CROCHE PARABENS LINDA COR TBEM BJSSSSSS NEUSA MEU FACE ESTOU COMO TEZUKURI NEUSA ESTOU NO FACE DA ROSANA SE FOR MAIS FACIL

    AntwortenLöschen
  5. Oi!!!
    Entendo perfeitamente o que escreveu, aqui também é do mesmo jeito, sempre falo vou fazer para mim, mas sempre chega novas encomendas e a gente vai ficando, a saia ficou linda.
    Tenha uma ótima quinta,bjs.
    LU GRADICE

    AntwortenLöschen
  6. Ficou liiiinda de viver sua saia!!!
    Adorei!!!
    Boa semana.
    bjoooo
    Eliana

    AntwortenLöschen
  7. Oi Thainá,
    Agradeço pela sua visita.
    Ficou linda essa saia. Perfeita!
    Beijos

    AntwortenLöschen
  8. Menina.... que isso? Vc é super talentosa!!!!! Parabéns seus trabalhos fazem bem para nossa vista. Já estou seguindo... Bjins!!! http://namodacomtrico.blogspot.com.br/

    AntwortenLöschen
  9. Olá Thainá, vc está de parabéns, suas peças são maravilhosas, tb estou querendo fazer uma saia de crochê pra mim, mas falta tempooo.
    A sua está linda. Se quise me fazer uma visita ficarei feliz, já estou seguindo vc
    Beijos!! Ciça
    http://cicaartesemcroche.blogspot.com.br

    AntwortenLöschen
  10. lindo essa saia, parabens.. adorei sua visita no meu blog....grande beijo

    AntwortenLöschen