Dienstag, 5. November 2013

Cesto de trapilho

Oi, td bem com vcs?!
Espero que sim.

Tenho alguns trapilhos guardados e hoje resolvi transforma-los em algo útil.

Tenho um cesto de crochê para colocar minhas linhas com os trabalhos na agulha, mas já está bem velinho e queria uma novo e mais firme.

Fiz esse cesto sem medidas fui fazendo e quando chegou na alca coloquei aquelas mangueirinhas de nível transparentes e a envolvi com os pontos em croche.
A mangueirinha  de nível envolve o cesto só na carreira que tem a alca. Assim o cesto ficou mais firme para carregar.

Olhem só meu cestinho de trapilho:





Para esse cesto de: 23cm de diametro X 18cm de altura, utilizei 450g de trapilho e agulha de crochê n°09 e + ou - 22, 23 cm de mangueira de nível transparente.

Obrigada a todos pelas visitas e recadinhos carinhosos.

Um grande beijo,

Thainá Knechtel

6 Kommentare:

  1. Que lindo e super prático!!!! Parabéns e um grande beijo!!!!

    AntwortenLöschen
  2. Oi Thainá, agradeço seu carinho.
    Gostei deste cesto.
    A cor é linda.
    Beijos

    AntwortenLöschen
  3. Ai que fofo seu cestinho amiga, a flor deu um toque a mais... arrasou como sempre!!!

    Beijos!!! Boa noite!!!

    AntwortenLöschen
  4. Hei amiga
    boa noite
    lindo demais esse trabalho
    a cor é linda tambem
    um abraço !!!

    AntwortenLöschen
  5. Ficou lindo, Perfeito.
    Amei a cor rsrsrsrsr.
    Bjs..

    AntwortenLöschen