Freitag, 28. Februar 2014

Blusa manga morcego em crochê / Gehäkelte Bluse mit Fledermausärmeln ( Post Atualizado )


Meninas, 
Vim aqui hoje com muito carinho atualizar esse Post, porque fiquei super feliz e lisonjeada com a visita carinhosa e enriquecedor da amiga Sonia Faria do Blog: Toca do Tricot e Crochet nesse post. 
A Sônia me trouxe gentilmente o link do gráfico dessa blusa. E é claro aceitei de imediato a dica que ela me deu de acrescentar o gráfico a esse post.
O link é esse do blog:  Receitas de Crochet .

Sônia, quero agradecer aqui pelo seu carinho e por dispor de seu tempo para verdadeiramente ajudar as crocheteiras e enrriquecer esse post que nao é meu é nosso e sei que vai ajudar outras crocheteiras assim como eu a realizar um trabalho bem mais elaborado e perfeito com a ajuda de pessoas como vc que está disposta a ajudar.
Querida Sônia, muito obrigada pelo seu carinho!



Bom diaaaa!!

Mais um final de semana chegando, bom né?!! Eu adorooo!!!

Trouxe hoje pra vcs essa blusa que acho que posso chamar de "Blusa manga morcêgo ?"
A  inspiracao veio dessa blusa que vi no blog da  Diya e me apaixonei, confesso que essa eu ainda nao tinha visto.
Nao encontrei o grafico e fui fazendo no olho mesmo e foi um tece e desmancha, Uffaa!!! mas consegui. 
Nao saiu igual, pois acho que a textura da linha, tensao, tamanho influenciam muito, enfim... .
A primeira tentativa fiz  seguindo o modelo original e ficou curto e optei em fazer mais um carreira de motivos logo abaixo das mangas e antes da barra.

E saiu assim:







Usei: Linha: Cotton ( Galeria Home ) 100% algodao,  150 g,  Ca. 375m.

Novelo: 2

Agulha:2,5mm


Eu gostei  e vcs?

Um ótimo final de semana pra todas vcs,
bjus


Thainá Knechtel

13 Kommentare:

  1. Linda!!! Gostei do ponto e da cor... Vai fazer sucesso!!!! Bjos e bom feriadão.

    AntwortenLöschen
  2. Está maravilhosa!
    A cor é um a verdadeira paixão!
    O esquema bem lindo!
    BJ

    AntwortenLöschen
  3. Pode chamar do que quiser, eu chamaria de lindaaa!
    E que mãozinha nervosa, hein?
    Bom fim de semana, Thainá!
    Beijos!

    AntwortenLöschen
  4. Gente, que blusa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Obrigada pela super visita!! Que a folia de carnaval seja com muito amor para você e seus familiares. Bjo grande, Renata.

    AntwortenLöschen
  5. Amigaaaaaa !!! Estou apaixonada por sua blusa !!! Ficou lindíssima...meus parabéns !!!
    Tenha um ótimo feriado !

    Beijinhos !!!

    Sonia Faria

    AntwortenLöschen
  6. Amiga... voltei !!!
    Olha só onde eu encontrei o gráfico desta linda blusa !
    http://receitasdecrochet.blogspot.com.br/2012/08/blusa-de-crochet-com-flores-em-relevo.html
    Caso você queira acrescentar o gráfico a sua postagem.
    Tenho certeza que muitas meninas irão querer fazer uma, depois de ter visto esta maravilha de blusa que você fez.
    Beijinhos !

    Sonia Faria

    AntwortenLöschen
  7. Minha querida !
    Eu é que fico feliz com seu carinho !
    Beijinhos !

    Sonia Faria

    AntwortenLöschen
  8. Wonderful,fantastic!!!
    Have a nice week,greetings...

    AntwortenLöschen
  9. Linda! Adorei o modelo e a cor.
    Bjus

    AntwortenLöschen
  10. Oi Thainá!
    Obrigada pela visita no meu blog, o seu tb tem coisas lindas! Deve ser muito louco morar na Alemannha!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    AntwortenLöschen
  11. Muchas gracias Thainá ♥ y este modelo que hiciste es una belleza muy bien logrado al original y un color vibrante buena elección me encanto besitos.

    AntwortenLöschen
  12. OLÁ MINHA AMIGA, VIM RETRIBUIR A VISITA.
    LINDA BLUSA.
    ABRAÇOS.

    AntwortenLöschen
  13. Amiga amei seu blog suas peças são lindas. Me viste tbm. http://artesdakaribeiro.blogspot.com.br
    bjss

    AntwortenLöschen