Montag, 24. Juli 2017

Colete de Crochê Dulci / Häkelweste Dulci

Atendendo ao pedido da seguidora Dulci desenvolvi esse Colete de Crochê.
Espero que vc goste querida, bjus,bjus,bjus!!

Video aula: Square de crochê
Video aula: Colete de Crochê


Minhas redes sociais:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest

OBS: IMPORTANTE!! 
*Quem tiver interesse em tecer essa peça deve vir aqui em meu Blog:
http://thainaagulhadecroche.blogspot.com/ e imprimir o gráfico para uso próprio, mas não
autorizo a distribuição deles em quaisquer redes sociais.

Se vc utilizar de alguns de meus gráficos, fotos ou desenvolver uma peça inspirada em
qualquer uma que eu tenha feito, favor dar os devidos creditos a mim e não batizem a peça com outro nome, assim ela não perderá a origem de seu criador ( Artesão ).
Se puderem me marquem na #thainacroche que terei o prazer de comentar em seus trabalhos.




Para a confecção desse Colete usei:
Linha: Florida ( Schachenmayer ) 200g + ou - 490m
50% Baumwolle 50% Polyacryl
Cor: 03782   Lote: 78538
Novelo: 1 + 50g = 250g
Ag: 3,5mm
Medidas 38 / 40

Substituição para a linha que usei nessa confeecção: Duna
Lista para substituições de linhas gentilmente cedidas pela seguidora e blogueira:Paula Friebe. Obrigada, querida!! Bjus no seu coração.

Exemplos de fios mais usados: 
Anne e Camila Fashion - 295 TEX ( pode ser usado Clea, Camila ou Clara com fio duplo)
Clea, Camila e Clara - 151 TEX 
Clea 5 - 196,7 TEX 
Charme - 378 TEX (pode ser usado 1 fio de Anne + 1 fio de Clea que fica parecido) 
Duna - 590 TEX (pode ser usado 2 fios de Anne) 
Barroco 4 - 590 TEX (mesmo TEX do Duna) 
Barroco 6 - 885 TEX 

Então é isso, bjus tchaau!!
Thainá Knechtel 

1 Kommentar:

  1. Oi, amiga!
    Ficou um charme só esse colete. A mistura com square foi uma escolha feliz!
    E os seus videos no Youtube ficam cada vez melhores.Parabéns!
    Beijos!!

    AntwortenLöschen