Montag, 11. September 2017

Regata de Crochê Estilo Nadador

Hoje trago pra vcs essa linda Regata de Crochê Estilo Nadador,  Exclusiva!!! Feita com muito carinho para que vcs possam reproduzir e usar na Primavera / Verão.

Video Aula: Regata de Crochê Estilo Nadador
Gráfico: Regata de Crochê Estilo Nadador
Video Aula: Square de Crochê 02 e União
Gráfico:Square de Crochê 02 


Minhas redes sociais:
YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest

OBS: IMPORTANTE!! 
*Quem tiver interesse em tecer essa peça deve vir aqui em meu Blog:
http://thainaagulhadecroche.blogspot.com/ e imprimir o gráfico para uso próprio, mas não
autorizo a distribuição deles em quaisquer redes sociais.

Se vc utilizar de alguns de meus gráficos, fotos ou desenvolver uma peça inspirada em
qualquer uma que eu tenha feito, favor dar os devidos creditos a mim e não batizem a peça com outro nome, assim ela não perderá a origem de seu criador ( Artesão ).
Se puderem me marquem na #thainacroche que terei o prazer de comentar em seus trabalhos.





Tamanho: P / M
Para a Confecção da Regata:
Linha:  Cotton Mercerized ( Galeria Home ) 100% Algodao 150g + ou - 375m
Cor: MA-010   Lote: 56
Novelos: 1 + 100g   + ou - 625m
Agulha: 2,5mm
Agulha de tapeceiro para o arremate
Tesoura

Substituição para a linha que usei nessa confecção: Charme

Lista para substituições de linhas gentilmente cedidas pela seguidora e blogueira:Paula Friebe. Obrigada, querida!! Bjus no seu coração.


Exemplos de fios mais usados:

Anne e Camila Fashion - 295 TEX ( pode ser usado Clea, Camila ou Clara com fio duplo)

Clea, Camila e Clara - 151 TEX

Clea 5 - 196,7 TEX

Charme - 378 TEX (pode ser usado 1 fio de Anne + 1 fio de Clea que fica parecido)
A linha Charme substitue a linha que usei para a confecção dessa peça.

Duna - 590 TEX (pode ser usado 2 fios de Anne)

Barroco 4 - 590 TEX (mesmo TEX do Duna)

Barroco 6 - 885 TEX


Então é isso, bjus tchaau!!
Thainá Knechtel 

1 Kommentar: