Dienstag, 15. Januar 2019

Top Cropped de croche Frühling

Oi gente, tudo bem com vcs???
Aqui ainda é inverno, mas já estou com o pensamento na primavera e verão, então pensando assim... fiz esse Top Cropped Frühling para compartilhar com vcs e espero que gostem.

Video aula: Top Cropped de Croche Frühling

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em minhas redes sociais que estou sempre postando meus trabalhos em crochê:

YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest

Opção para substituição de linha: Charme

Para essa peça vc vai precisar:
Ag.: 2,5mm
Linhas 100% algodão
Bege: 60g
Amarelo: 60g
Amarelo ouro: 60g
Vermelho: 60g





















Então é isso,
Bjus Tchaauu!!!
Rose Knechtel

1 Kommentar:

  1. Hallo, Thainá!
    O frio agora ficou medonho, rsrs! Mas o inverno passa, a primavera chega e o seu top vai ser um sucesso.
    Amiga, tenho pensado constantemente em você desde que você falou que está com melasma. No fim da minha terceira gravidez (sou mãe de 4, rsrs) eu estava com 27 anos, minhas bochechas ficaram com manchas escuras. Aqui na Alemanha, procurei um dermatologista em Frankfurt e ele fez um tratamento a laser. Sai de lá com o rosto queimando, vermelho, mas muito feliz de ter podido fazer esse tratamento. Nos dias que se seguiram, meu rosto começou a criar uma casquinha marrom, mas que logo cairam. Saiam no travesseiro, na toalha. Meu rosto ficou com uma aparência de pele de baby. Livre das malditas manchas (o melasma). Mas... não durou muito tempo e lá estavam as manchas de novo. Voltei ao consultório. O dermatologista não sabia o que fazer e pediu pra eu voltar em outro dia, porque ele precisava conversar com outros colegas. Voltei no dia marcado e ele disse que o laser não resolveu o meu problema definitivamente porque eu estava tomando anticoncepcional e pela minha origem tropical (sou baiana). Ele me deu um creminho, receitou um bloqueador solar mineral e aconselhou que eu parasse com o anticoncepcional. Mas nada disse adiantou! Engravidei de novo e as manchas apareceram na testa também. Fiquei desolada e desisti de lutar contra o melasma. Até que há mais ou menos 3 anos li uns comentários na internet sobre melasma. Alguém falou sobre um creme que acabou com o melasma dela. Fiquei meio incrédula, mas resolvi experimentar. Aqui na Alemanha eu não encontrei. Tenho um amigo que viaja 2 vezes por ano para o Brasil. Ele comprou o creminho pra mim. Era verão. Esperei para usar no inverno. Usei apenas aquele tubinho de 15g e a manchas desapareceram completamente e nunca mais voltaram. O creme se chama Vitacid Plus. Custou por volta de 60 reais. Não sei como estão as suas manchas e sem também que cada caso é um caso, mas eu precisava lhe contar isso. Desculpa pelo textão. Tenha um lindo fim de semana. Beijos!!

    AntwortenLöschen