Mittwoch, 12. Juni 2019

Bikini Hot Pant de Crochê

Oi genteeennnn!
Olha o que eu trouxe pra vcs!?!
O vídeo de como eu tecí minha Hot Pants de cor laranja.

Quem fizer me marca na #thainacroche que terei o prazer de ir lá curtir e comentar no post de vcs.
Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em minhas redes sociais que estou sempre postando meus trabalhos em crochê:

YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest

Vídeo: Bikini Hot Pant de Crochê

Tamanho: M 40
Usei:
Ag.: 1,75mm
Fio tex: 147,5  ( 1 novelo )
Elástico:
Cintura: 75cm
Coxa: 54cm













Aqui a foto da Hot pants de cor laranja







Então é isso, Bjus Tchaauu!!
Rose Knechtel

3 Kommentare:

  1. Uau,arrasou no biquíni!
    Lindo demais e as modelos ajudaram a dar aquele charme especial,parabéns!

    AntwortenLöschen
  2. Que hermodura,para personas que no somos tan jóvenes pero que nos sentimos muy jóvenes ,nos vendría muy bien.He llegado hasta aquí, porqué usted comenta en su Youtube,que sino la encendemos,que aquí deja usted el/ los patrones.Y sino, como poder ver su trabajo? Agradecida!

    AntwortenLöschen