Freitag, 26. Juli 2019

Regata de Crochê Lila Estilo Nadador

Pra quem viu a saída de praia e quer fazer uma para o verão adaptar para um vestido ou até uma regata. O vídeo já esta no canal e é só conferir!!

Quem fizer me marca na #thainacroche que terei o prazer de ir lá curtir e comentar no post de vcs.
Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em minhas redes sociais que estou sempre postando meus trabalhos em crochê:

YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest

Vídeo: Regata de Crochê Lila Estilo Nadador

Tamanho: M 40
Fio tex 378 ( ou outro da sua preferência )
Lilás: 100g
Lilás claro: -50g
Amarelo: 50g
Verde: 50g
Ag.: 2,5mm

Aqui fotos da Regata do vídeo:






E aqui fotos da saida de praia




Então é isso,Bjusss!!
Tchaaauu!!!

Rose Knechtel

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen