Mittwoch, 27. November 2019

Top Cropped de Crochê Ponto Concha / Escama

Oiêêê!! Td bem com vcs?? Espero que sim.

Trouxe mais um Top maravilhosoooooo!!!
Fiz com esse ponto de crochê Concha / Escama, já conheciam? Eu já, mas nunca havia trabalhado com ele, imaginam? rsrsrs

Quem fizer me marca na #thainacroche que terei o prazer de ir lá curtir e comentar no post de vcs.

Quem não for inscrito se inscreva no meu canal e em minhas redes sociais que estou sempre postando meus trabalhos em crochê:

YouTube
Instagram
Facebook
Pinterest

Vídeo: Top Cropped de Crochê Ponto concha
 
Tamanho: M 40
Fio:  Cotton Glitz 53% Algodão, 35% Polyacryl, 12% Metalisado ( 50g + ou - 120m )
Usei: 4 novelos
Ag.: 4mm
1 botão






#roseknechtel  #thainaagulhadecroche  #thainacroche ------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso,Bjusss!!
Tchaaauu!!!
Rose Knechtel

1 Kommentar:

  1. Olá, Thainá, boa noite!
    Adorei o blog, seus trabalhos são únicos, parabéns!
    Já seguindo aqui e quando der vá conhecer o meu cantinho também. Um ótimo domingo pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://aprendendocommamae.blogspot.com/

    AntwortenLöschen